aaaaaaaai, aaaaaaaaaai.. música clássica italiana... ♥_♥

          Bom.. digamos que eu tenho um gosto pra música muito "arriado".. Gosto um POUQUINHO ( olha, é pouquinho mesmo, viu?! ) de sertanejo, até porque, tenho uma música em comum com alguém, por isso gosto, rs. Gosto também de MPB, dependendo muito do cantor/cantora, porque tem umas musiquinhas que só por Deus... Amo música gospel, e também outros gêneros.. mas um tipo de música que me ENCANTA mesmo é a música italiana!!! Seja QUAL FOR, será sempre linda, e tocante, por incrível que pareça. 
         Gosto de Luciano Pavarotti, Andrea Bocelli, Laura Pausini, entre outros.. mas tem um triooooo que está arrebentandoooo!!! Bom, o nome do trio é "Il Volo", formado por : Piero Barone, Ignazio Boschetto e Gianluca Ginoble.   São três rapaizinhos de idade entre 17 e 19 anos que tem um vozerão de dar INVEJA!!! São nomeados como os novos "3 tenores italianos". Eles participaram de um reality ( tipo ÍDOLOS aqui no Brasil ) lá na Itália, chamado "Ti lascio una canzone". Lá eles se conheceram, e se tornaram amigos.. no final da competição, o vencedor foi o galã Gianluca, mas acharam melhor juntar os três, e olha... ÔÔÔ COMBINAÇÃO MARAVILHOSA!!
        Os conheci no fim do ano passado (2011) pelo Programa da Eliana. A produtora do programa foi fazer uma viagem pela Itália, e os entrevistou. Desde aquele dia, comecei a ouvi-los, mas não me interessei. Aí, em Fevereiro, comecei a me aprofundar mais nesse estilo musical, e virei uma FÃ DOS MEUS BEBEZINHOS *-* Eles vieram ao Brasil em Maio desse ano, e fizeram 2 shows ( maravilhosos por sinal ) no Teatro Bradesco, no Shopping Bourbon, em São Paulo. Quando saiu a data, já corri pra comprar meu ingresso! Fui no dia 08 de Maio.. e olha, posso dizer com toda a certeza que foi uma das melhooooores experiências da minha vida!!!  Valeu muito a pena ir. 

 EEEEEEE TCHARAM! pra quem está curiosaaa para ver um vídeo, aqui vai o primeiro clássico gravado pelos meninos! (Gravado no início de 2011 *-*)
'O sole mio
Beijos da Galáxia Feminina, xx;

0 comentários:

Postar um comentário