ACABEI DE ACHAR MAIS 1 MILAGRE DA CIÊNCIA *-*  Bom, na adolescência ou mesmo na fase adulta, a gente S-E-M-P-R-E vai ter aqueles problemas de pele, como: espinhas, fissuras, feridinhas repentinas, ressecamento.. e tudo oque não agrada nossa aparência! Esses dias, estava com uma espinha GIGANTE bem em cima do lábio, e ela veio me aparecer 3 dias antes de um evento!!! Eu fiquei doida, porque estava bem grande e muuuito dolorida.. então, eu fui "caçar" no Google algo que a tirasse de mim em 2 dias no máximo. Até que então, entrei em um blog de estética e vi essa coisinha linda da mamãe chamada "Cicatenol".. Ela é tipo um genérico da pomada "Bepantol", só que mais barata e contém o mesmo efeito!  Ela tira ressecamento da pele, tira espinhas MUITO RAPIDO, e serve para mais milhares de coisas! Vi que tinha essa pomada em liquido para ressecamento no cabelo, MAS, não tem o genérico como a "Cicatenol".. a versão liquida é apenas da Bepantol =/ Caso não encontre nenhuma dessas pomadas, procure alguma com base em "dexpantenol"..  hiper recomendo ;)     




Beijos da Galáxia Feminina, xx;

0 comentários:

Postar um comentário